Ser amigo do Inhotim é contribuir para que milhares de pessoas continuem se emocionando com a arte. É proporcionar oportunidades para a comunidade de Brumadinho e permitir que o Inhotim continue a reconectar as pessoas com a natureza, realizar estudos com seus acervos e levar aprendizado para centenas de crianças e jovens.


CLIQUE AQUI E SEJA UM AMIGO!

O programa Amigos do Inhotim amplia suas conexões com o Instituto, promove a troca de conhecimentos e torna a experiência no Inhotim ainda mais rica. O programa também dá direito a cortesias de entrada, descontos e outros benefícios. Além disso, o valor da adesão pode ser integralmente deduzido do Imposto de Renda.

De acordo com a Lei Rouanet, cidadãos e cidadãs podem contribuir para a manutenção de acervos e centros culturais deduzindo em até 6% o valor devido à Receita Federal. Para garantir o ressarcimento no ano que vem, a contribuição precisa ser creditada até 30 de dezembro de 2021. Além disso, o doador precisa ter um recibo da doação feita e a declaração do IR deve ser entregue no modelo completo. Clique aqui e saiba mais!